segunda-feira, 15 de março de 2010

Eu gosto de esmalte colorido, e daí?


( Clique para Ampliar )


Lembro como se fosse hoje da minha mãe usando aquele bom e velho esmalte "Rebu com Gabriela...” Gente! Clássico dos clássicos em matéria de esmalte!Quem é que em um arrombo de rebeldia não ousou nessa mistura de cores? Essa mistura era indispensável. Presença marcante em casamentos, aniversários, batizados e em outras comemorações (rsrsrsrsrs). Mas o tempo foi passando e com ele vieram os pretinhos básicos. Modelos indispensáveis para aquela nossa fase de rebeldia. E há quem se lembre de algumas aventuras cientificas. Misturas mirabolantes na busca pela cor perfeita. Anote ai a receita!
Ingredientes:
-1 vidro de base para unhas incolor.
-1 caneta Bic (gente tem que ser BIC).
Modo de preparo:
Retire a carga da caneta, da cor que você quiser (hoje existem cores bem legais na nossa época era só o bom e velho azul, vermelho e verde). Retire a ponta da caneta (com cuidado para você não tomar banho com a tinta) e assopre a tinta no vidro de base e misture até chegar na cor desejada. (Não faça isso em casa gente!).

Loucura total! A gente podia ter acabado com nossas unhas (tudo em nome da criatividade, ainda bem que ninguém teve idéia de construir bombas kkkk). Graças a Deus a indústria de cosméticos resolveu diversificar e hoje são tantas cores...Agora vivo outro dilema... Qual cor usar? E o legal que pude perceber que não sou só eu que me tornei uma fanática por esmaltes...Várias amigas estão vivendo esse grande problema também rsrsr...Outro dia estava no dilema de qual cor usar...Acabei passando uma cor em cada unha...Não me contentei em ter somente uma delas na mão. Ficou bacana demais! Muito divertido!

4 comentários:

Carol Marx disse...

Gente!!! Será que alguém pode me dizer onde consigo encontrar o esmalte SEREIA da Impala?????? Ninguém está conseguindo achar...Quem souber onde comprar me avise por favor!!!!

luuhlks' disse...

Hahaha essa da BIC é otima !
A ideia das unhas coloridas é minha lalalala

dayanne disse...

oooo pessoa loca gente

Carol Marx disse...

Gente...nem acredito que consegui o esmalte SEREIA!!!!Acho que vou acreditar só quando ele estiver nas minhas mãos...ou melhor dizendo, nas minhas unhas rsrsr

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim!!!
Carol