domingo, 21 de março de 2010

" Só você mesmo Carol...".


     Outro dia pedi para a minha amiga e editora particular para ler esses textos e dar sua opinião (uma vez que para mim a opinião é muito importante ela sabe disso!!!). Já que ela disse que são engraçados, já fiquei satisfeita.
  Nesse mesmo dia recebi a ligação de uma outra pessoa muito querida (e sumida também), dizendo que estava amando meu BLOGG(não paguei ela pra me dizer isso, não houve tortura nem nada)...Gente fiquei muito feliz em saber que tem outras pessoas no mundo (além de mim é claro) que gostaram dos meus textos!
Não sou nenhuma Stephenie Meyer (not yet...),
nem mesmo a versão feminina de William Shakespeare
(To be,or not to be:that is the question...)quero mesmo é me divertir e falar de coisas engraçadas.Contar para outras pessoas os fatos únicos que acontecem comigo.É tanta coisa que passaria meus dias de vida contando aqui para vocês (menos aqueles fatos que não posso revelar kkkkkkk),tantas as coisas hilárias que sei que se acontecessem com outras pessoas, essas poderiam morrer de vergonha,querer abrir um buraco e enfiar a cabeça lá dentro, enquanto que eu em toda minha vasta experiência com situações contrangedoras..."levanto sacudo a poeira e dou a volta por cima...".
Depois de começar a escrever no blogg comecei ouvir com mais freqüência (do que eu já ouvia)a frase:" Só você mesmo Carol...". E percebi que gosto de ouvir essa frase...na verdade ela comprova que realmente (e Graças a Deus) não existem outras pessoas com as mesmas idéias loucas que eu tenho. Nunca ouvi outra pessoa dizendo que gostasse de comer bolo com maionese, nem de comer pizza tomando um grande copo de café, ou mesmo ler 3 livros ao mesmo tempo...
Mas sei que cada pessoa tem sua particularidade, sua picuinha, sua mania...e isso é que nos faz sermos as pessoas que somos e nos tornar indispensáveis na vida de outras pessoas. Tipo aquela blusa que só combina com aquela calça, que só combina com aquele sapato, com aquele tipo de penteado, com aquela ocasião...Somos todos peças indispensáveis dentro desse grande contexto que chamamos de Vida...,
Beijo grande para vocês...Até breve (quando minha irmã liberar o computador para eu escrever novamente...rs)   









1 comentários:

Anônimo disse...

Meu vc consegui ser realmete diferente parabens

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim!!!
Carol