quarta-feira, 17 de março de 2010

Tem que rir para não chorar!!!


Por incrível que pareça andar de metrô na volta do trabalho tem sido uma atividade bem interessante. Assumindo uma postura meio Pollyana (procurando sempre ver uma coisa boa mesmo quando tudo está uma MERDA!) resolvi aceitar a dura realidade...já que não ganhei na Mega Sena e muito menos casei com um homem rico o jeito é continuar pegando o bom e lotado metrô (sentindo o mesmo que as sardinhas sentem dentro da lata apertada) e encontrar uma forma de minimizar certas situações desagradáveis que ocorrem em um ambiente totalmente fechado. Sinceramente tem que rir para não chorar...

Fico triste por aqueles que não tem seus amigos e companheiros de metrô...esses sim transformam a viagem em alegria...Conversamos e rimos de nossas mazelas...fazer o que? Ficamos sentados na estação tentando achar um lugar pra gente entrar...e rindo daqueles que ficam agarrados na porta. Vendo a confusão criada entre os que saem e os que querem entrar no vagão (daqui a pouco vai ter guarda de trânsito sinalizando pro povo entrar e sair)...é um verdadeiro vuco-vuco...Quem sabe se não criarem um metrô com 2 andares (tipo aqueles ônibus leito kkkkkkk).

Ontem mesmo estávamos analisando, como é que conseguimos rir depois de um dia de serviço e estando em pé sufocados no vagão (pobre se contenta com tão pouco né?). E com a greve dos ônibus piorou parece que todo mundo resolveu voltar pra casa de metrô. A coisa tá feia daqui a pouco vai ter gente vendendo garrafa de água, leque porque não é mole não.

Engana-se quem acha que dentro do vagão tem ar-condicionado. Aquele ar quente que sentimos em nossa cabeça deve vir do condutor que fica assoprando algum tipo de cano lá da cabine, só pode ser...A janela só serve de enfeite porque não sinto nenhum vento entrando por ela, principalmente quando o ambiente fica com aquele cheirinho do fim do dia sabe?

Melhor nem pensar porque amanhã tem mais espero que todos tenham passado um perfume e que ninguém esteja com nenhum gás sobrando...

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim!!!
Carol