quarta-feira, 17 de março de 2010

Pense bem antes de desejar BOM DIA a algum estranho!

 
A distância entre as pessoas aumenta a cada dia...parece que vivemos uns com medo dos outros (infelizmente bandido não nasce com estrela na testa). Quando alguém deseja um sonoro Bom Dia você já pensa que a pessoa está louca ou quer te vender alguma coisa...Hoje em dia penso muito antes de cumprimentar alguém que não conheço. A que ponto chegamos gente?

Mas em uma sociedade onde sabemos muito bem onde moram os maiores ladrões (corto meu pescoço e não digo em qual cidade eles moram) e onde os maníacos se parecem com pessoas comuns (ouvi muita mulher falando que tinha coragem de pegar o tal maníaco do Industrial...fala sério!) não é para menos. Podemos sentar ao lado de um psicopata dentro do metrô sem saber (Jesus me abane !!!). A situação está tão crítica que não nos assustamos quando lemos sobre assaltos ou assassinatos no jornal, nos assustamos quando vemos a notícia de algo bom acontecendo no mundo, ou com alguma pessoa fazendo uma boa ação (certamente deve ter algo de errado com essa pessoa, ela deve ter segundas intenções).

É mesmo gente...é triste mas é a pura verdade. Não quero ser pessimista e não vou ser! Mesmo porque a verdadeira motivação para escrever hoje veio de uma situação super engraçada que ocorreu comigo quando estava voltando pra casa de metrô...que como sempre foi um pouco peculiar... Aguardem e confiem...

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim!!!
Carol